Utilização de imagens na formatação de documentos
Os editores de documentos dos módulos CRM e Serviços e Projetos foram atualizados para permitir que seja adicionadas imagens diretamente do computador do usuário ou pela opção de copiar e colar. Veja a seguir como se dará o funcionamento.
Inclusão de imagem salva no computador
Nos editores existentes nas telas do módulo CRM (Campanhas, Modelo de Proposta/Documentos e edição de Proposta e Documentos, a partir da oportunidade) e Serviços e Projetos (Contratos e Relatório de Visitas), ao clicar no botão de Imagem, será aberta tela para seleção do arquivo no próprio computador do usuário.
Ao selecionar arquivo, ele será inserido no documento, na posição do cursor. Caso queira editá-lo, basta dar duplo clique na imagem.
Inclusão de imagem a partir do copiar e colar
Durante a edição do documento, também é possível inserir uma imagem através do "Copiar" e "Colar" (CTRL+C/CTRL+V).
Em ambos os casos, é importante atentar-se ao tamanho da imagem a ser inserida, pois pode ficar desproporcional ao documento, dificultando a edição, quanto também o tamanho em KBytes pode comprometer a performance.
Imagens que estão em documentos já gravados no sistema, continuam funcionando normalmente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte pelo telefone/whats (15) 3217-2196.