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A importância do ERP estar integrado ao tintométrico

Atualizado: 10 de mai. de 2021



integração

Para as lojas de tintas, o tintométrico se tornou um equipamento essencial no seu dia-a-dia, por viabilizar um melhor atendimento às necessidades do cliente e por facilitar as vendas.

No entanto, uma grande dificuldade que os donos de lojas de tintas tem é fazer com que o tintométrico seja integrado ao seu sistema de gestão (ERP). Possuir os sistemas integrados faz com que a gestão seja mais eficiente e consistente, e faz com que o dono da loja consiga ter uma visão global de seus produtos e vendas.

As vantagens de ter o tintométrico integrado ao seu sistema de gestão são:

  • Não é necessário ir até a máquina para fazer o orçamento da tinta. No seu sistema você poderá diretamente ver os colorantes a serem utilizados e suas quantidades, para calcular o preço;

  • O controle do estoque de colorantes fica centralizado em um único lugar, independente do fabricante;

  • Verificar se o colorante está em seu ponto de estoque mínimo;

  • Calcular a necessidade de compra de cada colorante;

  • Avaliar seu giro de estoque de colorantes, evitando compras desnecessárias dentro do mês ou falta de produto;

  • Realizar os ajustes dos preços das bases e colorantes facilmente, sem precisar ir no sistema de cada máquina;

  • Viabilizar inventários rotativos e planejados para garantir que os produtos estejam disponíveis para venda;

  • Saber qual tinta foi comprada por seu cliente, sem controles externos. Assim, se ele voltar um tempo depois, você saberá qual cor foi preparada para ele.

A ConnectUse possui os módulos de vendas, estoques e compras integrados com o tintométrico, além de oferecer todas as soluções necessárias para você administrar sua loja com agilidade e confiança.

Se a sua loja ainda não possui uma solução integrada, entre em contato conosco.

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