O módulo de Webdesk teve várias de suas funcionalidades revistas, além de ter novas rotinas adicionadas. Veja a seguir o que mudou.
Anexos
Foi incluído um novo componente na tela para adição de anexos. Nele, será possível adicionar mais de um anexo de uma vez, arrastando para o local ou selecionando os arquivos, seja na abertura da ocorrência ou numa interação.
Todos anexos envolvidos em uma ocorrência ficarão listados na área "Anexos", por ordem de data e hora decrescentes.
Para qualquer inclusão de anexo, deverá ser realizada uma interação. Desta forma, o botão de Adicionar Anexos foi retirado para evitar que haja adições sem registro da ação.
Os anexos de uma interação poderão ser visualizados a partir do botão com o clips, na própria interação.
Interações
Ao selecionar um novo estágio para a ocorrência, é informado se o mesmo será visualizado pelo cliente ou não. Essa tag ficará visível na tela de "Nova Interação" e também no feed das interações.
Também foi adicionada a opção de configurar se um estágio de atendimento enviará e-mail para a equipe interna. Caso ela esteja marcada como não, o usuário interno que realizou a interação, assim como aqueles que recebem cópia, não receberão o e-mail da interação.
Passa a ser permitida a edição somente da última interação e caso ela tenha sido realizada pela equipe interna.
A exibição do nome do atendente nas interações, quando o acesso é realizado pelo cliente (portal) será condicionada pelo parâmetro abaixo:
A alteração realizada a partir do botão Assumir/Delegar cria uma interação, indicando quais os campos foram mudados. Também foi adicionado o campo para descrever a interação (não obrigatório).
Campos Personalizados
Foi criada a opção de adicionar campos personalizados a uma ocorrência, limitada a 10 campos. Eles poderão ser configurados a partir da aba Administração, opção "Campos Customizados".
Os registros dos campos estarão previamente criados, mas estarão disponíveis na tela de criação e edição da ocorrência somente no momento em que for realizada sua configuração.
Estes campos também estarão disponíveis para adição no relatório interativo da tela de Ocorrências.
Bloqueio de Abertura de Chamados para Clientes Inadimplentes
Foi criada a opção de bloquear a abertura de ocorrência (seja pelo portal do cliente ou pelo próprio webdesk) caso o cliente esteja com contas a receber em aberto no módulo Financeiro após X dias de atraso. Esta opção é controlada pelo novo parâmetro abaixo:
Caso seja informado o número de dias, o controle será realizado. Caso contrário, será permitida a abertura em qualquer condição.
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento destas rotinas, entre em contato com nossa equipe do Suporte pelo telefone/whats (15) 3217-2196.
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