Acompanhamento de projetos de Serviços
Nova ferramenta do Webdesk permite que o usuário Gestor do cliente possa acompanhar pelo seu acesso as Tarefas do módulo de Serviços e Projetos vinculadas ao projeto vinculado a seu contrato.
Além de acompanhar as tarefas é possível visualizar o Gráfico de Gantt, também conhecido como Diagrama de Gantt, que permite uma visualização gráfica de um cronograma de projeto.
A opção fica na guia de Demonstrativos e Relatórios do Webdesk pelo acesso do cliente.
Ao lado esquerdo da imagem é possível visualizar os dados do contrato da empresa e as informações sobre as horas contratadas e realizadas, enquanto ao lado direito é possível visualizar os dados dos projetos, incluindo Gráfico de Gantt e relatório sobre as tarefas dos projetos.
Base de Conhecimento
O módulo de Webdesk foi atualizado com uma nova ferramenta de Base de Conhecimento, nela é possível registrar Documentações dos Produtos, Artigos e Perguntas Frequentes (FAQ) para auxiliar os agentes nos atendimentos e/ou os clientes com dúvidas.
Para iniciar a configuração da Base de Conhecimento é necessário acessar a guia de Administração do Webdesk e entrar na opção que deseja utilizar, a opção de Documentação de Produtos requer uma pré configuração de Categorias para a Documentação de Produtos que, similar às Contas Gerenciais do Financeiro, necessitam de três níveis hierárquicos.
Ao acessar uma das três primeiras opções acima o sistema permitirá criar um novo documento, aonde será possível parametrizar como este documentos será disponibilizado, para quem será disponibilizado e abrirá um editor de texto aonde poderão inserir o texto, imagens e vídeos que formarão o documento.
Após o documento ser finalizado e publicado ele aparecerá na guia de Base de Conhecimento do módulo para os atendentes e/ou clientes, dependendo do Nível de Acesso selecionado em sua configuração.
Quando um atendente acessar um documento aparecerá um link para que ele possa compartilhar o caminho daquela informação com o cliente, para facilitar seu acesso.
Com esta ferramenta é possível criar e compartilhar documentações completas dos produtos oferecidos, artigos sobre assuntos pertinentes e uma base de perguntas frequentes para facilitar, e aprimorar, o suporte ao cliente.
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