top of page
  • Foto do escritorConnectUse

Utilização de imagens na formatação de documentos

Os editores de documentos dos módulos CRM e Serviços e Projetos foram atualizados para permitir que seja adicionadas imagens diretamente do computador do usuário ou pela opção de copiar e colar. Veja a seguir como se dará o funcionamento.


Inclusão de imagem salva no computador

Nos editores existentes nas telas do módulo CRM (Campanhas, Modelo de Proposta/Documentos e edição de Proposta e Documentos, a partir da oportunidade) e Serviços e Projetos (Contratos e Relatório de Visitas), ao clicar no botão de Imagem, será aberta tela para seleção do arquivo no próprio computador do usuário.


editor_connectuse

Ao selecionar arquivo, ele será inserido no documento, na posição do cursor. Caso queira editá-lo, basta dar duplo clique na imagem.


Inclusão de imagem a partir do copiar e colar

Durante a edição do documento, também é possível inserir uma imagem através do "Copiar" e "Colar" (CTRL+C/CTRL+V).


Em ambos os casos, é importante atentar-se ao tamanho da imagem a ser inserida, pois pode ficar desproporcional ao documento, dificultando a edição, quanto também o tamanho em KBytes pode comprometer a performance.


Imagens que estão em documentos já gravados no sistema, continuam funcionando normalmente.


Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de suporte pelo telefone/whats (15) 3217-2196.



160 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page