Alterações no módulo de WebDesk - Jun/20
Fechamento automático de ocorrências
Dentro da configuração de um “Estágio de Atendimento” agora é possível definir um número de dias sem interações pelo cliente para que a ocorrência seja automaticamente fechada e para qual estágio irá mudar quando a mesma for encerrada.
Para esta ferramenta aparecer é necessário que o estágio esteja configurado para que o cliente possa visualizar as interações.
Envio de links de formulários de satisfação
Dentro da página de Preferências da Empresa agora é possível inserir uma mensagem com um link que será enviado por e-mail ao encerrar uma ocorrência para o cliente poder preencher um formulário de satisfação.
No texto informado é possível indicar a macro #CDOCOR# que será substituído pelo código da ocorrência.
Alerta de ocorrências por prazos de atendimento
Foi incluído na página inicial do WebDesk uma notificação referente às ocorrências que estão próximas, ou ultrapassaram, o prazo de atendimento indicado no cadastro do cliente e/ou de criticidade. Há um link na notificação para redirecionar a página diretamente para um relatório com filtros para apresentar somente as ocorrências apontadas na notificação.
Desta forma o agente do WebDesk consegue visualizar as ocorrências que necessitam prioridade de atendimento de acordo com os cadastros.
Dashboard de ocorrências por tempo em estágio
Uma nova tabela na tela inicial do sistema foi inserida para permitir visualizar o número de ocorrências separadas pelo tempo em que estão em cada estágio.