Pare de bater pernas entre o balcão e os tintométricos
GANHE AGILIDADE NOS ORÇAMENTOS USANDO AS FÓRMULAS DOS PRINCIPAIS TINTOMÉTRICOS IMOBILIÁRIOS DIRETAMENTE NO SISTEMA:
Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Ciacollor, Iquine, Futura, Lukscolor, Eucatex, Kresil, Maxvinil, Renner e Decor Colors.
O Applix oferece recursos para total controle das bases e corantes das tintas preparadas:
-
Atualizações gratuitas e constantes das fórmulas dos principais tintométricos imobiliários
-
Controle dos preços, custos e margens de cada item
-
Atualizações automáticas do estoque de bases e corantes a partir das vendas das tintas preparadas
-
Trocas de bases da formulação para as de outras marcas, com atualização automática do preço final e do controle de estoque
-
Criação e personalização de fórmulas próprias de tintométrico
Conheça alguns números do sistema Applix
no segmento de Tintas e Materiais de Construção
+150.000
Produtos Cadastrados
+ 12
Anos de Mercado
+ 140
Empresas Clientes
+ 800
Usuários Ativos
+ 160
Lojas
+ 500.000
NFs Emitidas/Ano
O Sistema para Lojas de Tintas e Materiais de Construção
com o melhor custo benefício do mercado
Vendas
-
Orçamentos e Pedidos Integrados com Tintométricos.
-
Atribuição de limite de crédito e restrições de vendas do cliente.
-
Tabelas de preços com regras para descontos e promoções.
-
Análise e validação de markup no pedido ou relatórios.
-
Permissões e restrições de acesso para vendedores e gestores.
-
Vários modelos de orçamentos e pedidos para impressão ou envio por e-mail.
-
Informações de indicantes, vendedores e gestores para geração de comissões.
Faturamento
-
Emissão de notas fiscais eletrônicas (NFe), notas fiscais de consumidor (NFCe / Cupom), de serviços (NFSe), cartas de correção (CCe) SEM LIMITES.
-
Rotina de Caixa PDV, permitindo que você tenha várias caixas e controle dos meios de pagamento, como Cartões (máquina individual ou TEF), PIX Dinâmico com geração de QR Code, Boleto, Dinheiro e Crédito Loja (pagamento posterior).
-
Regras fiscais configuráveis contemplando os regimes de SIMPLES NACIONAL, LUCRO PRESUMIDO E LUCRO REAL, sem restrições de transações em âmbito nacional.
-
Devolução e cancelamentos de notas.
-
Armazenamento e download dos documentos fiscais (XML e PDF) de forma individual e em lote, facilitando o envio dos documentos ao cliente ou à contabilidade.
Gestão Financeira
-
Controle de Contas a Receber e a Pagar (a partir de vendas, compras, comissões ou lançamentos manuais).
-
Geração de Boletos: emissão sem limites e Remessa de Recebimentos (CNAB) para registro nos principais bancos do país (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander, Safra, Sicred, Sicoob, C6 e Sofisa) e visualização imediata do boleto gerado para envio por email ou impressão.
-
Movimentação de caixas internos e contas correntes, com conciliação via extrato OFX.
-
Conciliação de recebimento de cartões (crédito, débito, vales, PIX) através da importação dos arquivos fornecidos pelas operadoras (consultar disponíveis.
-
Fluxo de Caixa Integrado com Vendas e Compras.
-
Demonstrativos realizados do Caixa com diversas possibilidades de visões.
Compras e Recebimentos
-
Processo de compras completo: requisição interna, cotação e pedido de compra.
-
Importação de notas fiscais emitidas para o seu CNPJ diretamente da Receita Federal (Ambiente Nacional).
-
Recebimento de notas fiscais via XML, importação ou digitação.
-
Cadastro de novos produtos a partir da nota fiscal de entrada de mercadorias.
-
Checagem e alerta de divergências entre pedidos e notas fiscais de entrada.
-
Atualização automática do último custo e custo médio dos produtos a partir da nota fiscal.
Estoque
-
Cadastro de produtos com opção de carregar fotos
Controle de estoque por lote/série e validade.
-
Cadastro e controle de estoque por localidades próprias (lojas, estoque principal, depósitos, show room, etc.) ou de terceiros.
-
Relatórios consistentes de entrada e saída do estoque com acesso ao histórico das movimentações.
-
Inventários planejados e rotativos (Curva ABC).
-
Cálculo de necessidades de reposição de produtos: rotina inteligente que usa o histórico de. movimentações de compras, vendas, produção e estoque mínimo para sugerir programação de compras para dias ou meses futuros
Gerencial
-
Relatórios e informações gerenciais personalizáveis pelo usuário do sistema, sem custos extras.
-
Dashboards/Painel de informações contendo os gráficos dos principais indicadores de cada módulo ativo, com a possibilidade de aplicação de filtros e criação de visões personalizadas.
-
Criação de usuários do sistema com gerenciamento completo das permissões de acesso e utilização (módulos/departamentos/recursos/áreas/telas/horários/locais (IP/etc.).
-
Sistema multilocalidades / multiempresas (mesmo que os CNPJs não possuam a mesma raiz).
SISTEMA EM NUVEM: ACESSE TODOS OS SEUS DADOS E FAÇA QUALQUER OPERAÇÃO ONDE VOCÊ ESTIVER, A QUALQUER HORA E EM QUALQUER DISPOSITIVO
Chega de passar as noites e o final de semana preso no computador da empresa
Com o Applix você e a sua equipe têm total liberdade de acesso ao sistema via Internet, 24 horas por dia, através de computador, notebook, tablet ou celular.
O Sistema Applix disponibiliza até 2GB de espaço na nuvem gratuitos para armazenar documentos anexos utilizados nos pedidos de vendas, cadastro de produtos e financeiro.
Todas as operações podem ser feitas remotamente com grande conforto e agilidade para todos: Checar relatórios, consultar saldos, fazer pedidos, fechar vendas, disparar compras, pagar contas e o que mais você e sua equipe precisarem
Economize muito dinheiro deixando de gastar com infraestrutura de informática.
Por ser em nuvem, o Applix não necessita que a empresa invista em servidores locais, computadores potentes e serviços de backup.
Nossos serviços já contemplam todas as despesas técnicas de funcionamento e segurança que a empresa necessita: hospedagem, banco de dados de alta performance (Oracle), backup geral, serviços de proteção e segurança, manutenções e atualizações de sistema.
Faça a gestão de várias empresas em apenas um sistema
MULTI EMPRESAS: NO APPLIX VOCÊ PODE CRIAR SEU PLANO COM RAÍZES DE CNPJS IGUAIS OU DIFERENTES
Nosso sistema permite que você tenha várias empresas dentro da mesma estrutura (ou do ambiente), em um modelo Master e Filiais (mesmo que a raiz do CNPJ seja diferente).
O Applix mantém a independência de cada operação, mas possibilita o compartilhamento de vários cadastros entre as diferentes empresas: produtos, clientes, fornecedores e o plano de contas gerenciais.
Neste modelo, você também poderá visualizar relatórios de suas empresas/lojas de forma individual ou consolidada, facilitando sua tomada de decisão.
E mais. Ao contratar o App de Vendas do Applix, qualquer celular com Internet se transforma em um Balcão de Vendas de Fácil Navegação e Utilização.
O App de Vendas do Apple oferece uma Tela de Vendas com um design totalmente adaptado para utilização diretamente no celular.
COM O APPLIX VOCÊ NUNCA PRECISA MUDAR DE SISTEMA QUANDO SUA EMPRESA MUDA DE REGIME TRIBUTÁRIO
Atendemos empresas em todos os regimes de tributação: Simples, Lucro Presumido e Lucro Real.
O Applix acompanha seu crescimento, não importa o seu regime tributário.
Nossa solução está preparada para atender os regimes tributários do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, com regras configuráveis para determinar o CFOP e os tributos envolvidos em cada operação.
Para as Empresas do Lucro Presumido ou Lucro Real, o nosso Módulo Fiscal também oferece a funcionalidade de Geração dos Arquivos de SPED (contratação opcional), contemplando também o Bloco K para atividades industriais e produtivas.
O Applix oferece visualização do saldo total de produtos e a sua distribuição nos diferentes locais de estoque, facilitando a definição de estratégias de compras e de remanejamento de mercadorias.
Visualize as quantidades disponíveis de produtos, por cada local ou de forma consolidada
MULTILOCAIS DE ESTOQUE: CONTROLE E CONSULTE SEU ESTOQUE EM DIFERENTES DEPÓSITOS OU LOCALIZAÇÕES, ONDE ELES ESTIVEREM
Integrações de sistema: aumente seu potencial de vendas, facilite seu trabalho, aumente sua segurança, agilize recebimentos e evite erros de digitação
O APPLIX ESTÁ CONSTANTEMENTE DESENVOLVENDO E DISPONIBILIZANDO NOVAS INTEGRAÇÕES PARA ATENDER ÀS PRINCIPAIS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES
Integração com mais de 80 e-commerces e marketplaces, como: Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Via, Americanas, Tray, Loja Integrada e muito mais.
Registro de Boletos (via API ou arquivo texto) para os principais bancos do país: Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander, Safra, Banco, Sofisa e Banrisul.
Conciliação de cartões com as operadoras: Cielo, Stone, Safra Pay, Getnet, Rede, Mercado Pago e Yapay.
Complementação de Dados de Cadastro de Cliente ou de Fornecedor através de: Busca do CNPJ na Receita Federal.
Transações via PIX Dinâmico com bancos: Banco do Brasil, Itaú e Sicredi ou qualquer outro Banco de preferência do cliente que disponibilize a funcionalidade.
Transações de recebimento (cartões ou PIX) via: TEF.
Geração interativa de relatórios sem custos extras: construa e salve seus próprios relatórios para geração de PDFs ou para impressão, sem limites
O APPLIX JÁ OFERECE DEZENAS DE RELATÓRIOS DE SISTEMA PRONTOS QUE PODEM SER PERSONALIZADOS NA HORA QUE VOCÊ QUISER
Sem precisar de desenvolvimento e sem custo adicional, o Applix permite que você interaja com as informações gerenciais de cada módulo e personalize os seus relatórios com filtros, adição ou remoção de colunas, formatação de linhas ou células, agrupamentos e criação de gráficos.
Formate suas visões operacionais ou gerenciais e salve para utilizar depois.
Você também tem a opção de exportar as informações dos seus relatórios nos formatos CSV e XLSX.
Vamos começar a utilizar o Applix? Oferecemos total acompanhamento e treinamentos completos ao vivo via videoconferência
COM O APPLIX VOCÊ NÃO PRECISA QUEBRAR A CABEÇA TENTANDO IMPLANTAR O SISTEMA SOZINHO OU ATRAVÉS DE VÍDEOS GRAVADOS, FAQ OU CHAT
Durante a Fase de Implantação do Applix sua empresa contará com uma equipe de especialistas dedicados ao sucesso do seu projeto.
Nossa equipe irá entender exatamente as necessidades da sua empresa e ajudar a configurar o sistema para que você tire o melhor proveito dele.
Nossos profissionais também poderão ajudar a analisar os dados no seu sistema antigo e verificar a possibilidade de importação de cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de produtos e contas a pagar / receber em aberto.
Durante a Fase de Implantação do Applix você ainda contará com um programa de treinamentos completos ao vivo via videoconferência com horários agendados exclusivamente para a sua empresa.
Sua equipe poderá aprender a operar o sistema, sanar todas as dúvidas e construir seu conhecimento diretamente com nossos especialistas.
Todos os treinamentos são sempre gravados e disponibilizados em arquivo para serem visualizados pela sua equipe quando for necessário.