Conheça alguns números do sistema Applix
no segmento de Lojas e Distribuidores de Baterias
+150.000
Produtos Cadastrados
+ 12
Anos de Mercado
+ 5
Distribuidoras
+ 800
Usuários Ativos
+ 40
Lojas
+ 500.000
NFs Emitidas/Ano
GANHE AGILIDADE NA OPERAÇÃO E NA GESTÃO DA SUA LOJA OU DISTRIBUIDORA DE BATERIAS
Com o Applix você gerencia suas vendas, estoques e sucatas de forma integrada, precisa e descomplicada
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Criação de tabelas de preços com base de troca, onde os preços estão associados a um débito de sucata (em kg ou peças).
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Geração automática do débito de sucatas a partir das vendas faturadas (emissão de Nota Fiscal, finalização de vendas no caixa, processo de entrega ou lançamento manual).
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Controle automático de saldo de sucatas por cliente, com a possibilidade de registro de créditos.
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Confirmação da baixa de sucatas (individuais por venda ou em lote por romaneio com aprovação pelos gestores).
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Relatórios personalizáveis das movimentações de vendas X sucatas por cliente e por período.
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Criação de planejamento de visitas recorrentes dos vendedores, com apontamento se foi realizada a venda ou não.
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Aplicativo mobile para que sua equipe possa realizar consultas e vendas enquanto estão externos.
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Controle de estoque com multilocais, permitindo visualizar o saldo dos produtos alocados com parceiros ou representantes.
CHEGA DE SOFRER! TENHA O MELHOR SUPORTE DO MERCADO COM ESPECIALISTAS NO SETOR
Atendimento de Suporte SEM LIMITE, RÁPIDO E SEM BUROCRACIA
Equipe de Suporte Altamente Qualificada: todos os nossos profissionais de atendimento são formados em Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação, garantindo uma maior compreensão do negócio e das necessidades do cliente.
Atendimento Altamente Humanizado: se desejar, o cliente pode escolher exatamente por qual profissional de suporte quer ser atendido. Esta continuidade de comunicação agiliza as soluções e economiza tempo com explicações repetidas.
Equipe em Constante Treinamento e Aprendizado: toda a equipe de suporte do Applix passa por treinamentos e capacitações em todas as novas funcionalidades e recursos do sistema, estando sempre aptos para ajudar os nossos clientes a tirar o maior proveito possível das soluções.
Fale diretamente com nossos especialistas através dos principais canais de comunicação de sua preferência: Ligações Telefônicas, WhatsApp ou Abertura de Chamados diretamente no sistema.
APPLIX: RÁPIDO DE APRENDER E FÁCIL DE USAR
O sistema oferece telas simples, intuitivas, bem organizadas e de fácil visualização
Com o Applix ninguém gasta tempo decorando comandos e teclas de atalho.
Ganhe agilidade no dia a dia e diminua o tempo de adaptação de novos colaboradores às suas operações.
Veja por você mesmo!
Agende agora mesmo uma demonstração sem compromisso para conhecer as telas do sistema!
SISTEMA EM NUVEM: ACESSE TODOS OS SEUS DADOS E FAÇA QUALQUER OPERAÇÃO ONDE VOCÊ ESTIVER, A QUALQUER HORA E EM QUALQUER DISPOSITIVO
Chega de passar as noites e o final de semana preso no computador da empresa
Com o Applix você e a sua equipe têm total liberdade de acesso ao sistema via Internet, 24 horas por dia, através de computador, notebook, tablet ou celular.
O Sistema Applix disponibiliza até 2GB de espaço na nuvem gratuitos para armazenar documentos anexos utilizados nos pedidos de vendas, cadastro de produtos e financeiro.
Todas as operações podem ser feitas remotamente com grande conforto e agilidade para todos: Checar relatórios, consultar saldos, fazer pedidos, fechar vendas, disparar compras, pagar contas e o que mais você e sua equipe precisarem
Economize muito dinheiro deixando de gastar com infraestrutura de informática.
Por ser em nuvem, o Applix não necessita que a empresa invista em servidores locais, computadores potentes e serviços de backup.
Nossos serviços já contemplam todas as despesas técnicas de funcionamento e segurança que a empresa necessita: hospedagem, banco de dados de alta performance (Oracle), backup geral, serviços de proteção e segurança, manutenções e atualizações de sistema.
Feche as suas vendas com menos cliques e mais rapidez, em qualquer lugar
NOSSAS TELAS DE VENDAS E DE ORÇAMENTOS OFERECEM ACESSO DIRETO ÀS CONSULTAS NECESSÁRIAS PARA FECHAR NEGÓCIOS DE FORMA FÁCIL E ÁGIL: PREÇOS, ESTOQUE E HISTÓRICO DO CLIENTE
Chega de perder tempo com deslocamentos de vendedores dentro da loja checando estoque, consultando outros departamentos ou navegando entre módulos diferentes para fechar as vendas.
Com apenas um clique na Tela de Vendas ou de Orçamentos o vendedor pode imediatamente:
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Checar preços de produtos
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Consultar o estoque disponível
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Acessar o histórico detalhado do cliente (Vendas Realizadas, Contas a Receber / Recebidas e Saldos de Sucatas)
E mais: ao contratar o App de Vendas do Applix, qualquer celular com Internet se transforma em um balcão de vendas de fácil navegação e utilização.
O App de Vendas do Applix oferece uma Tela de Vendas com um design totalmente adaptado para utilização diretamente no celular.
ATUALIZAÇÕES GRATUITAS AUTOMÁTICAS E TRANSPARENTES DE NOVAS VERSÕES DO SISTEMA COM CORREÇÕES, MELHORIAS E NOVOS RECURSOS
Chega de ficar utilizando sistemas antigos ou pagando caro por atualizações e novas versões
Com o Applix você está sempre com a versão mais nova do Sistema, e não paga nada a mais por isso.
Estamos constantemente atualizando o sistema com correções de problemas, melhorias nas funcionalidades e incluindo novos recursos, tudo isso sem nenhum custo adicional.
As atualizações são feitas pelo próprio Applix de forma totalmente automática e transparente para os clientes.
Basta acessar o sistema e configurar as novidades que tudo já está funcionando.
No próprio Portal de Acesso do Sistema você encontra Notícias com todo o histórico das atualizações recentes em vigor.
Com o Applix você só contrata os módulos e funcionalidades que sua empresa realmente precisa e vai utilizar.
MONTE O SEU PRÓPRIO PLANO DE FORMA FLEXÍVEL E PERSONALIZADA DIRETAMENTE COM NOSSOS ATENDENTES
No Applix você não fica preso a contratações obrigatórias com planos pré definidos.
Nosso modelo de negócios foi feito para oferecer economia e versatilidade para nossos clientes.
O valor da mensalidade é definido exclusivamente com base na quantidade de CNPJs, Módulos e Pacotes contratados conforme as suas necessidades.
Além de montar o seu próprio plano, você ainda pode escolher o melhor pacote de utilização para sua empresa:
Pacote Básico para 1 CNPJ no SIMPLES Nacional: Permite até 3 usuários e Utilização Simplificada dos Módulos,
Pacote Completo: Sem Limite de Usuários e Utilização Plena de Todos os Módulos Contratados.
Nossos Atendentes estão preparados para ajudar você a definir as melhores condições para a sua empresa.
Agende uma conversa agora mesmo para fazer um orçamento sem compromisso.
No Applix não tem pegadinhas
A SUA MENSALIDADE NUNCA DEPENDE OU VARIA CONFORME O SEU FATURAMENTO ANUAL.
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Combinado não é caro! E ponto final.
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Não importa o quanto as suas empresas cresçam ou faturem, o valor sempre será o mesmo conforme o seu plano personalizado.
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Os reajustes do Applix são feitos a cada 12 meses com base na praxe de mercado (IGP-M ou IPC-A).
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Com o Applix você sabe exatamente o quanto paga, sem sustos nem surpresas.
Faça a gestão de várias empresas em apenas um sistema
MULTI EMPRESAS: NO APPLIX VOCÊ PODE CRIAR SEU PLANO COM RAÍZES DE CNPJS IGUAIS OU DIFERENTES
Nosso sistema permite que você tenha várias empresas dentro da mesma estrutura (ou do ambiente), em um modelo Master e Filiais (mesmo que a raiz do CNPJ seja diferente).
O Applix mantém a independência de cada operação, mas possibilita o compartilhamento de vários cadastros entre as diferentes empresas: produtos, clientes, fornecedores e o plano de contas gerenciais.
Neste modelo, você também poderá visualizar relatórios de suas empresas/lojas de forma individual ou consolidada, facilitando sua tomada de decisão.
E mais. Ao contratar o App de Vendas do Applix, qualquer celular com Internet se transforma em um Balcão de Vendas de Fácil Navegação e Utilização.
O App de Vendas do Apple oferece uma Tela de Vendas com um design totalmente adaptado para utilização diretamente no celular.
COM O APPLIX VOCÊ NUNCA PRECISA MUDAR DE SISTEMA QUANDO SUA EMPRESA MUDA DE REGIME TRIBUTÁRIO
Atendemos empresas em todos os regimes de tributação: Simples, Lucro Presumido e Lucro Real.
O Applix acompanha seu crescimento, não importa o seu regime tributário.
Nossa solução está preparada para atender os regimes tributários do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, com regras configuráveis para determinar o CFOP e os tributos envolvidos em cada operação.
Para as Empresas do Lucro Presumido ou Lucro Real, o nosso Módulo Fiscal também oferece a funcionalidade de Geração dos Arquivos de SPED (contratação opcional), contemplando também o Bloco K para atividades industriais e produtivas.
O Applix oferece visualização do saldo total de produtos e a sua distribuição nos diferentes locais de estoque, facilitando a definição de estratégias de compras e de remanejamento de mercadorias.
Visualize as quantidades disponíveis de produtos, por cada local ou de forma consolidada
MULTILOCAIS DE ESTOQUE: CONTROLE E CONSULTE SEU ESTOQUE EM DIFERENTES DEPÓSITOS OU LOCALIZAÇÕES, ONDE ELES ESTIVEREM
Integrações de sistema: aumente seu potencial de vendas, facilite seu trabalho, aumente sua segurança, agilize recebimentos e evite erros de digitação
O APPLIX ESTÁ CONSTANTEMENTE DESENVOLVENDO E DISPONIBILIZANDO NOVAS INTEGRAÇÕES PARA ATENDER ÀS PRINCIPAIS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES
Integração com mais de 80 e-commerces e marketplaces, como: Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza, Shopee, Via, Americanas, Tray, Loja Integrada e muito mais.
Registro de Boletos (via API ou arquivo texto) para os principais bancos do país: Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander, Safra, Banco, Sofisa e Banrisul.
Conciliação de cartões com as operadoras: Cielo, Stone, Safra Pay, Getnet, Rede, Mercado Pago e Yapay.
Complementação de Dados de Cadastro de Cliente ou de Fornecedor através de: Busca do CNPJ na Receita Federal.
Transações via PIX Dinâmico com bancos: Banco do Brasil, Itaú e Sicredi ou qualquer outro Banco de preferência do cliente que disponibilize a funcionalidade.
Transações de recebimento (cartões ou PIX) via: TEF.
Geração interativa de relatórios sem custos extras: construa e salve seus próprios relatórios para geração de PDFs ou para impressão, sem limites
O APPLIX JÁ OFERECE DEZENAS DE RELATÓRIOS DE SISTEMA PRONTOS QUE PODEM SER PERSONALIZADOS NA HORA QUE VOCÊ QUISER
Sem precisar de desenvolvimento e sem custo adicional, o Applix permite que você interaja com as informações gerenciais de cada módulo e personalize os seus relatórios com filtros, adição ou remoção de colunas, formatação de linhas ou células, agrupamentos e criação de gráficos.
Formate suas visões operacionais ou gerenciais e salve para utilizar depois.
Você também tem a opção de exportar as informações dos seus relatórios nos formatos CSV e XLSX.
Vamos começar a utilizar o Applix? Oferecemos total acompanhamento e treinamentos completos ao vivo via videoconferência
COM O APPLIX VOCÊ NÃO PRECISA QUEBRAR A CABEÇA TENTANDO IMPLANTAR O SISTEMA SOZINHO OU ATRAVÉS DE VÍDEOS GRAVADOS, FAQ OU CHAT
Durante a Fase de Implantação do Applix sua empresa contará com uma equipe de especialistas dedicados ao sucesso do seu projeto.
Nossa equipe irá entender exatamente as necessidades da sua empresa e ajudar a configurar o sistema para que você tire o melhor proveito dele.
Nossos profissionais também poderão ajudar a analisar os dados no seu sistema antigo e verificar a possibilidade de importação de cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de produtos e contas a pagar / receber em aberto.
Durante a Fase de Implantação do Applix você ainda contará com um programa de treinamentos completos ao vivo via videoconferência com horários agendados exclusivamente para a sua empresa.
Sua equipe poderá aprender a operar o sistema, sanar todas as dúvidas e construir seu conhecimento diretamente com nossos especialistas.
Todos os treinamentos são sempre gravados e disponibilizados em arquivo para serem visualizados pela sua equipe quando for necessário.
Conheça as funcionalidades
disponíveis para o seu segmento
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COMPRAS E RECEBIMENTOCadastro de fornecedores e transportadoras.Requisições de compras dos departamentos dentro do próprio sistema. Cotação de compras, contemplando planilhas para preenchimento do fornecedor e mapa de cotações, facilitando os comparativos. Pedidos de compra contemplando aprovação em até 3 níveis. Importação de notas fiscais emitidas para o seu CNPJ diretamente da Receita Federal (Ambiente Nacional). Recebimento de notas fiscais via XML, importação ou digitação. Cadastro de novos produtos a partir da nota fiscal de entrada de mercadorias. Checagem e alerta de divergências entre pedidos e notas fiscais de entrada. Rotina de conferência entre os itens e quantidades da nota fiscal com o recebimento físico das mercadorias. Importação de CT-e (Conhecimento de Transporte), com rateio de frete na entrada de mercadorias para compor custos. Atualização automática do último custo e custo médio dos produtos a partir da nota fiscal. Definição de quais NFs de entrada fazem movimentação de estoque. Fluxo rastreável ligando requisições, cotações, pedidos e recebimento de notas. Relatórios e informações gerenciais personalizáveis pelo usuário do sistema, sem custos extras.
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ESTOQUECadastro de produtos com opção de carregar fotos. Inclusão e atualização do cadastro de produtos em lote através de planilhas. Criação de kits com controle de estoque independente por itens da composição. Controle de estoque por lote/série e validade. Cálculo e gestão de custo médio dos produtos. Cadastro e controle de estoque por localidades próprias (lojas, estoque principal, depósitos, show room, etc.) ou de terceiros. Requisição de compras, suprimentos ou transferências dentro do módulo de estoque. Relatórios consistentes de entrada e saída do estoque com acesso ao histórico das movimentações. Inventários planejados e rotativos (Curva ABC). Saldo projetado de estoque: visualização das situações futuras de estoque computando as programações de entrada e saída (pedidos de compra, vendas e ordens de produção). Cálculo de necessidades de reposição de produtos: rotina inteligente que usa o histórico de movimentações de compras, vendas, produção e estoque mínimo para sugerir programação de compras para dias ou meses futuros. Transferências de estoque entre locais ou empresas diferentes utilizando as regras fiscais adequadas a cada operação. Visualização do estoque em múltiplas empresas (CNPJs diferentes mesmo não estando na mesma raiz). Relatórios e informações gerenciais personalizáveis pelo usuário do sistema, sem custos extras.
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FATURAMENTOAcesso ao cadastro e atualização de dados de clientes pelo Módulo de Faturamento. Emissão de notas fiscais eletrônicas (NFe), notas fiscais de consumidor (NFCe / Cupom), de serviços (NFSe), cartas de correção (CCe) e faturas de locação SEM LIMITES. Envio dos documentos fiscais (XML e Danfe) diretamente do sistema para o email do cliente, de forma manual ou automática. Armazenamento e download dos documentos fiscais (XML e PDF) de forma individual e em lote, facilitando o envio dos documentos ao cliente ou à contabilidade. Rotina de Caixa PDV, permitindo que você tenha vários caixas e controle dos meios de pagamento, como Cartões (máquina individual ou TEF), PIX Dinâmico com geração de QR Code, Boleto, Dinheiro e Crédito Loja (pagamento posterior). Integração do PDV com o módulo de vendas, facilitando os recebimentos das vendas realizadas no balcão, sem a necessidade de redigitação. Venda direta no PDV para vendas facilitadas ou auto serviço. Devolução e cancelamentos de notas: processos com rastreabilidade dos acontecimentos e possibilidade de geração de crédito ao cliente. Regras fiscais configuráveis contemplando os regimes de SIMPLES NACIONAL, LUCRO PRESUMIDO E LUCRO REAL, sem restrições de transações em âmbito nacional. Relatórios e informações gerenciais personalizáveis pelo usuário do sistema, sem custos extras.
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FINANCEIROControle de Contas a Receber (a partir de vendas, contratos ou lançamentos manuais). Controle de Contas a Pagar (a partir de notas recebidas ou por lançamentos manuais). Movimentação de caixas internos e contas correntes. Conciliação bancária fácil e precisa: identificação automática entre lançamentos do sistema e extratos bancários (OFX), lançamento de novas contas a partir do extrato bancário, tela para conciliação de fácil visualização e interação dos dados. Boletos: Emissão sem limites e Remessa de Recebimentos (CNAB) para registro nos principais bancos do país (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Santander, Safra, Sicred, Sicoob e Sofisa) e visualização imediata do boleto gerado para envio por email ou impressão. Boletos: Retorno de Recebimentos (CNAB) para baixa dos boletos recebidos através da importação dos arquivos de retorno dos bancos . Envio personalizável de avisos de vencimentos de boletos ou contas a receber aos clientes. Remessa de Pagamentos (CNAB): geração sem limites de arquivos de remessa de pagamentos dentro dos padrões de envio dos principais bancos do país (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e Santander). Retorno de Pagamentos (CNAB): importação dos arquivos de retorno de pagamentos dentro dos padrões dos principais bancos do país (Itaú, Bradesco e Banco do Brasil). Plano de Contas Gerencial: personalização da classificação das receitas e despesas da empresa. Criação de Centros de Custos ou Projetos: associe seus lançamentos a centros de custos personalizados e obtenha relatórios e análises setorizados. Relatórios de Fluxo de Caixa com diversas possibilidades de visões, facilitando a análise de seu horizonte financeiro. Demonstrativos Realizados do Caixa com diversas possibilidades de visões, facilitando a análise do comportamento financeiro da sua empresa nos meses que passaram. Integração dos caixas PDV com o Módulo Financeiro, possibilitando conferência e correções dos recebimentos via cartão, dinheiro, PIX ou cheque. Controle de recebimento de cartões (crédito, débito, vales, PIX) oferecendo visualização dos prazos e valores a receber descontados das taxas. Conciliação de recebimento de cartões (crédito, débito, vales, PIX) através da importação dos arquivos fornecidos pelas operadoras (bandeiras...). Restrições especiais de usuários do Módulo Financeiro: O Administrador do Módulo Financeiro pode configurar restrições de acesso de usuários por Contas Correntes e Departamentos da Empresa. Relatórios e informações gerenciais personalizáveis pelo usuário do sistema, sem custos extras.
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PLANEJAMENTO FINANCEIROCriação sem limites de Orçamentos Financeiros para simular diferentes cenários futuros da empresa. Geração de DRE Financeiro (por competência) com base nas informações lançadas no Módulo Financeiro. Comparativo de Orçado x Realizado, por visão 'caixa' ou 'competência', permitindo análises comparativas sintéticas e detalhadas. Exportação dos relatórios em PDF e CSV.
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VENDASCadastro de clientes (pessoas físicas, pessoas jurídicas, empresas do exterior ou outros) SEM LIMITES. Pesquisa do CNPJ na Receita Federal para agilizar preenchimento de dados cadastrais. Atribuição de limite de crédito e restrições de vendas do cliente. Avaliação dinâmica do limite de crédito baseado nas contas em aberto. Configuração de suspensão automática de crédito do cliente por período de inatividade. Criação SEM LIMITES de diferentes Tabelas de Preços. Definição de Tabela de Preços baseada em markup desejado sobre o custo dos produtos. Criação de versões das Tabelas de Preços com reajustes e definição das datas de virada. Armazenamento das versões anteriores das Tabelas de Preços utilizadas com registro de usuários e modificações. Criação flexível de diferentes Regras de Descontos. Configuração de descontos automáticos para itens com a regra 'Em Promoção'. Atribuição de tabela de preços e descontos específicos para cada cliente. Geração de orçamentos e pedidos de vendas. Configurações de restrições de acesso aos dados do sistema por vendedor ou equipe de vendas. Visualização e validação facilitada do estoque direto na tela de vendas. Planejamento e gestão de visitas comerciais para a equipe de vendas. Integração com os principais e-commerces e marketplaces do mercado* (xx). Possibilidade de cadastramento e comissionamento de indicantes sem depender do Módulo de Comissões. Alerta automático quando o orçamento ou pedido se aproxima do markup mínimo da tabela de preços. Orçamentos, pedidos e vendas tipo 'Encomendas': para produtos que não são mantidos em estoque e que o pedido de compra ocorre apenas em função da venda ao cliente. Vários modelos de orçamentos e pedidos para impressão ou envio por e-mail com texto padrão e PDF anexado, com espaços definidos para logotipo e dados da empresa. Possibilidade de anexar arquivos ou documentos junto aos orçamentos e pedidos. Processo integrado do romaneio de entregas com a geração das notas fiscais das vendas. Relatórios gerenciais e informações de vendas e margens personalizáveis pelo usuário do sistema, sem custos extras.
Connectuse Sistemas Ltda. CNPJ: 11601224/0001-75 | Orgulhosamente desenvolvido por BEFORCE