Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.
Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com o Applix.
A rotina de registro de boletos passou por uma importante atualização para tornar o processo mais simples, rápido e integrado . Agora, para clientes que utilizam o registro online (via API) o registro é realizado automaticamente na própria tela de geração do boleto . Ao clicar para gerar o documento, o sistema já transmite as informações online e realiza o registro do boleto de forma imediata . Em caso de sucesso , o boleto será gerado normalmente, permitindo seguir com o processo já...
Reforma Tributária: o que muda e como estamos nos preparando
Olá, cliente Applix! Como você sabe, o Brasil está passando por uma grande mudança em seu sistema fiscal, e queremos que você esteja totalmente informado sobre como a reforma tributária pode afetar o seu negócio no início de 2026. Assista o vídeo a seguir para entender como essa mudança ocorrerá. Reforçamos que fique atento as nossas notícias pelo Portal de Acesso do sistema para ver a mudanças que impactarão nas configurações e emissões dos documentos fiscais. Em caso de dúvidas, entre em...
Confira a seguir as melhorias e novas funcionalidades disponibilizadas no módulo de Vendas nas atualizações de agosto e setembro de 2025 . Essas novidades foram desenvolvidas para tornar os processos ainda mais ágeis, flexíveis e integrados ao dia a dia da sua operação. Configuração de limite de sucatas por quilos e prazo de vencimento por cliente Agora, no cadastro de clientes do módulo de Vendas , é possível definir o limite de sucata (em quilogramas) individualmente para cada cliente,...
Assim como já acontece com os pedidos de venda, agora o pedido de compra também pode gerar o financeiro diretamente a partir dele. Essa melhoria traz mais agilidade e controle para o processo de compras e pagamentos, principalmente nas situações onde há um pagamento parcial ou total antecipado (como nas compras online). Para configurar, acesse a aba de Administração do módulo Compras e Recebimentos e entre na opção Condições de Pagamento . Você pode criar uma nova condição ou editar uma...
Entre em Contato
Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Solicite uma DEMONSTRAÇÃO SEM COMPROMISSO para conhecer nosso sistema.
Comentários