top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Alterações no módulo de Webdesk - Jun/20

Fechamento automático de ocorrências


Dentro da configuração de um “Estágio de Atendimento” agora é possível definir um número de dias sem interações pelo cliente para que a ocorrência seja automaticamente fechada e para qual estágio irá mudar quando a mesma for encerrada.

Para esta ferramenta aparecer é necessário que o estágio esteja configurado para que o cliente possa visualizar as interações.

ree

Envio de links de formulários de satisfação


Dentro da página de Preferências da Empresa agora é possível inserir uma mensagem com um link que será enviado por e-mail ao encerrar uma ocorrência para o cliente poder preencher um formulário de satisfação.

No texto informado é possível indicar a macro #CDOCOR# que será substituído pelo código da ocorrência.

ree

Alerta de ocorrências por prazos de atendimento


Foi incluído na página inicial do WebDesk uma notificação referente às ocorrências que estão próximas, ou ultrapassaram, o prazo de atendimento indicado no cadastro do cliente e/ou de criticidade. Há um link na notificação para redirecionar a página diretamente para um relatório com filtros para apresentar somente as ocorrências apontadas na notificação.

Desta forma o agente do WebDesk consegue visualizar as ocorrências que necessitam prioridade de atendimento de acordo com os cadastros.

ree

Dashboard de ocorrências por tempo em estágio

Uma nova tabela na tela inicial do sistema foi inserida para permitir visualizar o número de ocorrências separadas pelo tempo em que estão em cada estágio.

ree

0

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com o Applix.

Reforma tributária: Configuração do IBS e CBS
Reforma tributária: Configuração do IBS e CBS
Em janeiro/26 entrarão em vigor as alíquotas de testes para IBS e CBS de acordo com o cronograma da Reforma Tributária (EC 132/2023) e a Applix Sistemas continua trabalhando para garantir que você tenha as ferramentas necessárias para uma transição fiscal tranquila e seu sistema esteja atualizado para o novo cenário! Com as mudanças que trarão o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) e a CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços), incluímos campos específicos para você configurar as alíquotas e...
Pedido de Venda: seleção de unidade logística do produto
Pedido de Venda: seleção de unidade logística do produto
A Applix acaba de lançar uma melhoria importante no módulo de Vendas, trazendo mais flexibilidade e precisão para empresas que trabalham com diferentes formas de comercialização de seus produtos. A partir de agora, sempre que um item possuir unidade logística cadastrada, o usuário poderá selecionar essa unidade diretamente no Pedido de Venda. Essa novidade facilita o processo de venda de produtos que podem ser comercializados em caixas, fardos, pacotes, galões, entre outras unidades...
Nova forma de registro de boletos online
Nova forma de registro de boletos online
A rotina de registro de boletos  passou por uma importante atualização para tornar o processo mais simples, rápido e integrado . Agora, para clientes que utilizam o registro online (via API) o registro é realizado automaticamente na própria tela de geração do boleto . Ao clicar para gerar o documento, o sistema já transmite as informações online  e realiza o registro do boleto de forma imediata . Em caso de sucesso , o boleto será gerado normalmente, permitindo seguir com o processo já...
Reforma Tributária: o que muda e como estamos nos preparando
Reforma Tributária: o que muda e como estamos nos preparando
Olá, cliente Applix! Como você sabe, o Brasil está passando por uma grande mudança em seu sistema fiscal, e queremos que você esteja totalmente informado sobre como a reforma tributária pode afetar o seu negócio no início de 2026. Assista o vídeo a seguir para entender como essa mudança ocorrerá. Reforçamos que fique atento as nossas notícias pelo Portal de Acesso do sistema para ver a mudanças que impactarão nas configurações e emissões dos documentos fiscais. Em caso de dúvidas, entre em...

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Solicite uma DEMONSTRAÇÃO SEM COMPROMISSO para conhecer nosso sistema.

mulher empresaria mobile
logo applix

Alterações no módulo de Webdesk - Jun/20

  • Foto do escritor: Applix
    Applix
  • 31 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Fechamento automático de ocorrências


Dentro da configuração de um “Estágio de Atendimento” agora é possível definir um número de dias sem interações pelo cliente para que a ocorrência seja automaticamente fechada e para qual estágio irá mudar quando a mesma for encerrada.

Para esta ferramenta aparecer é necessário que o estágio esteja configurado para que o cliente possa visualizar as interações.

ree

Envio de links de formulários de satisfação


Dentro da página de Preferências da Empresa agora é possível inserir uma mensagem com um link que será enviado por e-mail ao encerrar uma ocorrência para o cliente poder preencher um formulário de satisfação.

No texto informado é possível indicar a macro #CDOCOR# que será substituído pelo código da ocorrência.

ree

Alerta de ocorrências por prazos de atendimento


Foi incluído na página inicial do WebDesk uma notificação referente às ocorrências que estão próximas, ou ultrapassaram, o prazo de atendimento indicado no cadastro do cliente e/ou de criticidade. Há um link na notificação para redirecionar a página diretamente para um relatório com filtros para apresentar somente as ocorrências apontadas na notificação.

Desta forma o agente do WebDesk consegue visualizar as ocorrências que necessitam prioridade de atendimento de acordo com os cadastros.

ree

Dashboard de ocorrências por tempo em estágio

Uma nova tabela na tela inicial do sistema foi inserida para permitir visualizar o número de ocorrências separadas pelo tempo em que estão em cada estágio.

ree

Comentários


WhatsApp
bottom of page