top of page
MAUAD - APPLIX - LOGO - ENTREGA-ai (3).png

Com o sistema da Applix você cuida das suas vendas, organiza seus projetos, monitora seu fluxo de caixa e coordena sua operação de onde estiver, de forma simples e rápida, e com informações precisas.

Design sem nome (4).png
homr (1).png

O sistema de gestão online

rápido de implantar, fácil de usar

e com suporte completo garantido!

Novidades Webdesk - Dez/20

Acompanhamento de projetos de Serviços


Nova ferramenta do Webdesk permite que o usuário Gestor do cliente possa acompanhar pelo seu acesso as Tarefas do módulo de Serviços e Projetos vinculadas ao projeto vinculado a seu contrato.

Além de acompanhar as tarefas é possível visualizar o Gráfico de Gantt, também conhecido como Diagrama de Gantt, que permite uma visualização gráfica de um cronograma de projeto.

A opção fica na guia de Demonstrativos e Relatórios do Webdesk pelo acesso do cliente.

ree

Ao lado esquerdo da imagem é possível visualizar os dados do contrato da empresa e as informações sobre as horas contratadas e realizadas, enquanto ao lado direito é possível visualizar os dados dos projetos, incluindo Gráfico de Gantt e relatório sobre as tarefas dos projetos.



Base de Conhecimento


O módulo de Webdesk foi atualizado com uma nova ferramenta de Base de Conhecimento, nela é possível registrar Documentações dos Produtos, Artigos e Perguntas Frequentes (FAQ) para auxiliar os agentes nos atendimentos e/ou os clientes com dúvidas.

Para iniciar a configuração da Base de Conhecimento é necessário acessar a guia de Administração do Webdesk e entrar na opção que deseja utilizar, a opção de Documentação de Produtos requer uma pré configuração de Categorias para a Documentação de Produtos que, similar às Contas Gerenciais do Financeiro, necessitam de três níveis hierárquicos.

ree

Ao acessar uma das três primeiras opções acima o sistema permitirá criar um novo documento, aonde será possível parametrizar como este documentos será disponibilizado, para quem será disponibilizado e abrirá um editor de texto aonde poderão inserir o texto, imagens e vídeos que formarão o documento.

ree
ree

Após o documento ser finalizado e publicado ele aparecerá na guia de Base de Conhecimento do módulo para os atendentes e/ou clientes, dependendo do Nível de Acesso selecionado em sua configuração.

ree

Quando um atendente acessar um documento aparecerá um link para que ele possa compartilhar o caminho daquela informação com o cliente, para facilitar seu acesso.

Com esta ferramenta é possível criar e compartilhar documentações completas dos produtos oferecidos, artigos sobre assuntos pertinentes e uma base de perguntas frequentes para facilitar, e aprimorar, o suporte ao cliente.

7

Acompanhe as últimas novidades

Explore nossa seção dedicada a fornecer dicas valiosas, insights especializados e análises aprofundadas sobre como simplificar e aprimorar a gestão do seu negócio com o Applix.

Reforma tributária: Configuração do IBS e CBS
Reforma tributária: Configuração do IBS e CBS
Em janeiro/26 entrarão em vigor as alíquotas de testes para IBS e CBS de acordo com o cronograma da Reforma Tributária (EC 132/2023) e a Applix Sistemas continua trabalhando para garantir que você tenha as ferramentas necessárias para uma transição fiscal tranquila e seu sistema esteja atualizado para o novo cenário! Com as mudanças que trarão o IBS (Imposto sobre Bens e Serviços) e a CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços), incluímos campos específicos para você configurar as alíquotas e...
Pedido de Venda: seleção de unidade logística do produto
Pedido de Venda: seleção de unidade logística do produto
A Applix acaba de lançar uma melhoria importante no módulo de Vendas, trazendo mais flexibilidade e precisão para empresas que trabalham com diferentes formas de comercialização de seus produtos. A partir de agora, sempre que um item possuir unidade logística cadastrada, o usuário poderá selecionar essa unidade diretamente no Pedido de Venda. Essa novidade facilita o processo de venda de produtos que podem ser comercializados em caixas, fardos, pacotes, galões, entre outras unidades...
Nova forma de registro de boletos online
Nova forma de registro de boletos online
A rotina de registro de boletos  passou por uma importante atualização para tornar o processo mais simples, rápido e integrado . Agora, para clientes que utilizam o registro online (via API) o registro é realizado automaticamente na própria tela de geração do boleto . Ao clicar para gerar o documento, o sistema já transmite as informações online  e realiza o registro do boleto de forma imediata . Em caso de sucesso , o boleto será gerado normalmente, permitindo seguir com o processo já...
Reforma Tributária: o que muda e como estamos nos preparando
Reforma Tributária: o que muda e como estamos nos preparando
Olá, cliente Applix! Como você sabe, o Brasil está passando por uma grande mudança em seu sistema fiscal, e queremos que você esteja totalmente informado sobre como a reforma tributária pode afetar o seu negócio no início de 2026. Assista o vídeo a seguir para entender como essa mudança ocorrerá. Reforçamos que fique atento as nossas notícias pelo Portal de Acesso do sistema para ver a mudanças que impactarão nas configurações e emissões dos documentos fiscais. Em caso de dúvidas, entre em...

Entre em Contato

Descubra como nossa solução simplificada, fácil de implantar e acessível pode transformar o seu negócio! Solicite uma DEMONSTRAÇÃO SEM COMPROMISSO para conhecer nosso sistema.

mulher empresaria mobile
logo applix

Novidades Webdesk - Dez/20

  • Foto do escritor: Applix
    Applix
  • 31 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Acompanhamento de projetos de Serviços


Nova ferramenta do Webdesk permite que o usuário Gestor do cliente possa acompanhar pelo seu acesso as Tarefas do módulo de Serviços e Projetos vinculadas ao projeto vinculado a seu contrato.

Além de acompanhar as tarefas é possível visualizar o Gráfico de Gantt, também conhecido como Diagrama de Gantt, que permite uma visualização gráfica de um cronograma de projeto.

A opção fica na guia de Demonstrativos e Relatórios do Webdesk pelo acesso do cliente.

ree

Ao lado esquerdo da imagem é possível visualizar os dados do contrato da empresa e as informações sobre as horas contratadas e realizadas, enquanto ao lado direito é possível visualizar os dados dos projetos, incluindo Gráfico de Gantt e relatório sobre as tarefas dos projetos.



Base de Conhecimento


O módulo de Webdesk foi atualizado com uma nova ferramenta de Base de Conhecimento, nela é possível registrar Documentações dos Produtos, Artigos e Perguntas Frequentes (FAQ) para auxiliar os agentes nos atendimentos e/ou os clientes com dúvidas.

Para iniciar a configuração da Base de Conhecimento é necessário acessar a guia de Administração do Webdesk e entrar na opção que deseja utilizar, a opção de Documentação de Produtos requer uma pré configuração de Categorias para a Documentação de Produtos que, similar às Contas Gerenciais do Financeiro, necessitam de três níveis hierárquicos.

ree

Ao acessar uma das três primeiras opções acima o sistema permitirá criar um novo documento, aonde será possível parametrizar como este documentos será disponibilizado, para quem será disponibilizado e abrirá um editor de texto aonde poderão inserir o texto, imagens e vídeos que formarão o documento.

ree
ree

Após o documento ser finalizado e publicado ele aparecerá na guia de Base de Conhecimento do módulo para os atendentes e/ou clientes, dependendo do Nível de Acesso selecionado em sua configuração.

ree

Quando um atendente acessar um documento aparecerá um link para que ele possa compartilhar o caminho daquela informação com o cliente, para facilitar seu acesso.

Com esta ferramenta é possível criar e compartilhar documentações completas dos produtos oferecidos, artigos sobre assuntos pertinentes e uma base de perguntas frequentes para facilitar, e aprimorar, o suporte ao cliente.

Comentários


WhatsApp
bottom of page